Inicio > Varios > El saludo de despedida de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba

El saludo de despedida de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba

Ver imagenes adjuntas.

Sai Ram!

Categorías:Varios
  1. marcelo de souza marques
    05/01/2011 a las 11:22 AM

    quando soube do falecimento do corpo fisico do nosso amada mestre fiquei sem chão,por algum temmpo,muito triste e confuso pois não esperava a sua partida agora muito embora nos numca estariamos preparados… depois comecei a analisar os ultimos dias e percebi que num plano profundo já tinha conhecimento da partida do plano fisico do nosso amado swami pois estava e estou com uma nescessidade de me aprofundar cada vez mais nesta comunhão intima com swammi como havia experenciado nos primeiros anos quando fui levado a ele atraves de tantas experiencias espirituais que não da aqui para relatar…não que estivesse me afastado mas o dia a dia nos distancia sem percebermos do verdadeiro proposito de nossas vidas que nao é ganhar dinheiro etc mas realizar a união com nosso ser interior.fiquei um pouco confuso com o tempo e pesquisando na internet houve um comentario de que swami se guiava pelo calendário lunar e por este ele teria o tempo no qual todos nos aguardavamos da sua partida… esta informação procede?ou foi a vontade soberana do nosso mestre que ele partice antes do que havia proclamado…

  1. No trackbacks yet.

Responder

